segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Blogger vs. Wordpress



Quando me deram a ideia de criar este blog, sugeriram-me 2 sistemas principais: o blogger e o wordpress.
Faço-vos hoje numa imparcialidade de jornalista que este blog me tornou, a comparação entre estes 2 sistemas.
Fiquei extremamente satisfeito com o Blogger:
  • fácil de comandar.
  • opção de língua
  • totalmente gratuito apesar das múltiplas aplicações existentes
Já da wordpress não posso dizer o mesmo:
  •  díficil de comandar 
  • apesar de podermos escolher a língua, esta varia entre a que escolhemos e inglês
  • poucas aplicações, cores e formatos existentes embora haja mais se pagarmos a respectiva mensalidade, que poderá variar (muito) de preços, sendo o mínimo 18 euros.
Após pouco mais de meia hora a trabalhar com o wordpress fiquei demasiado enfadado para começar pois não consegui fazer abslotamente nada, já do blogger não posso dizer o mesmo... nesse espaço de tempo criei o blog de que hoje vos falo e escrevi pelo menos 4 mensagens.
Para mim não é uma guerra, pois sei quem ganharia.
Na minha o wordpress não pode ser sequer comparado ao Blogger, este ganha para mim a batalha entre estes "gigantes" da criação de blogs.













Sem comentários:

Enviar um comentário

Sem comentários:

Enviar um comentário