terça-feira, 2 de setembro de 2014

O iWatch poderá chegar apenas em 2015

Não é novidade para ninguém o entusiasmo que produtos da Apple geram na sociedade. Desde do Japão - onde a tecnologia se tornou a maior das paixões nacionais - até aos Estados Unidos existem sempre filas de compradores ansiosos de ter o mais recente produto de tecnologia que o dinheiro pode comprar. 
Também não é novidade para ninguém a noção de um relógio que faz muito mais do que só dar as horas', tendo esta sido ultrapassada há pouco mais de um ano com os SmartWatchs (numa tradução literal - relógios inteligentes) hoje disponíveis em todas as marcas de grande reputação tecnológica como a Samsung, a LG ou a Sony faltando apenas a Apple.

A marca criada por Steve Jobs (entre outros) revolucionou muitas vezes o mercado com produtos como os computadores "Mac", o iPhone ou iPad. Estes - apesar dos seus preços nada amigos do consumidor médio - tornaram-se mais do que um êxito, mas mesmo uma moda entre o comprador mundial. E, tal como se viu em todos os mais recentes produtos da marca, existe, mesmo antes da sua apresentação, uma grande euforia para ter um relógio de última geração da marca.

A sua apresentação ao público poderá (e aqui entramos no reino da especulação) ser feita no próximo dia 9 de Setembro na Flint Center onde a empresa prometeu revelar os seus novos produtos e aonde há 30 anos Steve Jobs mostrou ao Mundo o primeiro Macintosh. 
Mas, se de facto o novo relógio for anunciado a dia 9, não o devemos esperar para este mês, nem mesmo para este ano, se formos ver a quase tradição da Apple de fazer os seus compradores esperar 6 meses depois de anunciarem o produto para finalmente o terem. Esta técnica foi feita com o primeiro iPhone e mais recentemente com o MacPro.

A tantas dúvidas junta-se também o preço que deve rondar os 400 euros.
Apenas no próximo dia 9 teremos a certeza se existirá de facto aquele que pode ser o mais inovador produto da marca desde do iPhone. Resta-nos agora (e se o quisermos comprar, também depois) esperar.

Fontes:
http://bit.ly/1rKCnw4 - iWatch só deve chegar em 2015 - T3
http://on.recode.net/1qnv4q8 - Apple Wereable Won't Ship Until Next Year.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sem comentários:

Enviar um comentário