terça-feira, 15 de julho de 2014

Análise ao jogo Watch Dogs em PS4

Watch Dogs é um dos jogos mais esperados deste ano por ser o primeiro 'grande jogo' para PS4 que deveria ser para exibir a potencialidade da nova consola em relação à sua antecedente.
Mas será que Watch Dogs conseguiu atingir (ou mesmo superar) as expectativas?
Leia a nossa análise deste novo jogo. 


 História:
Aiden Pierce ( aka Vigilante) é um dos melhores hackers do Mundo que, como uma versão distorcida de Robin Hood tira aos mais ricos e dá a si mesmo. Depois deste tipo de comportamento levar ao assassinato da sua sobrinha de 6 anos, Aiden tem contra si as pessoas a quem roubou, gangsters, amigos que o traem e a policia de uma Chicago super-tecnológica que vigia e controla a vida de todos os cidadãos.
O que torna esta história ainda melhor é o facto de o jogo estar realizado como um autêntico filme.


Jogabilidade:
Para quem gosta de Mundos Abertos (jogos do mesmo género das sagas GTA e Saint´s Row), penso que gostará deste, que na minha opinião será dos melhores do género:
Podemos fazer praticamente tudo desde usar a tecnologia para hackear os telefones das pessoas que encontramos na rua e roubar-lhes dinheiro a partir das contas bancárias online e monitorizar as suas conversas pessoais a roubarmos um carro ou uma loja.
A melhor parte deste sistema é que nós não somos obrigados a ter o papel de 'santinhos' ou de 'vilões'. Em Watch Dogs podemos escolher a nossa reputação com base nas nossas acções sendo que a população também nos tratará conforme ela.
As missões de história podem ser feitas apenas quando queremos fazê-las, se não nos apetecer, podemos simplesmente ir fazendo outras missões pequenas, por vezes mais difíceis. 

Gráficos:
Os gráficos, por bastante bons que sejam, não superam os de um jogo mais recente seja para PS3 ou para PS4, contudo a nova consola está apenas no inicio, e de certeza que nos pode levar jogos muit melhores no futuro. 

Avaliação:
7.5/10
Um jogo sem dúvida alguma bastante bom, mas com erros algo críticos:
-As missões pode ser extenuadamente repetitivas
- Ainda existem bugs na programação
- O jogo tem bastantes níveis e sub-histórias para ser mais longo (não é uma coisa particularmente boa num jogo de uma só história)
- Tem uma jogabilidade muito específica (não se pode mudar de ombro, salta-se com 'círculo', abriga-se com 'x', para serem passados os níveis têm de ser jogados de uma maneira algo específica)

No entanto não deixa de ser um excelente jogo que vicia desde do momento em que se começa, realizado de uma forma fenomenal, parecendo um autêntico filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sem comentários:

Enviar um comentário